Carregando...
Compartilhar

Sucessão

Folha da Manhã - Nana de Minas – Carmo do Rio Claro

Sucessão

A advogada carmelitana Claudineia Oliveira, hoje, assessora jurídica na Prefeitura de Nova Bandeirantes, é uma das favoritas para representar a advocacia no Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso.

Após uma longa e concorrida disputa, seu nome foi confirmado pelo Tribunal de Justiça daquele estado e agora vai para mesa do presidente Michel Temer para que ele escolha um entre os três competentes da lista.

Na foto, Dra. Claudineia Oliveira, advogada que consta na trplice lista do TRE/MT concorrendo  vaga. ( Fonte: NG Noticia/ Robson Fraga).
Na foto, Dra. Claudineia Oliveira, advogada que consta na tríplice lista do TRE/MT concorrendo à vaga. ( Fonte: NG Noticia/ Robson Fraga).

Santuário de Dionísio I

Em 13 de junho, as cortinas se abrirão para a 1ª Edição do Festival Nacional de Teatro de Passos com o Grupo Galpão apresentando o espetáculo “Os Gigantes da Montanha” sob a direção de Gabriel Vilela. Aliás, sob o comando de Jacqueline Santana Silva, uma caravana carmelitana está sendo organizada para prestigiar a abertura do festival.

Gabriel Villela volta à cena, no Palácio da Cultura, no dia 17 de junho, às 19 h, para falar sobre sua vida teatral para interessados do ramo ou não.  

Santuário de Dionísio II

Não só de teatro vai respirar Passos. De 13 a 18 de junho vai rolar cinco oficinas culturais, duas exposições e três shows musicais. Bom, o carmelitano e artista plástico Jair Soares Júnior estará pendurando suas “Máscaras Gregas” no anexo da “Estação Cultura” durante o evento, das 13 h às 19 h.

Andanças

Marcelo Pimenta e seus fieis escudeiros, Tetê Remunhão e Helinho Oliveira, seguiram rumo aos mares do Ceará por um bom motivo, pois é a abertura da pesca da lagosta, no dia 01 de junho.

Marcelo já faz esse trajeto há mais de trinta anos e diz que a pesca é realizada da maneira mais artesanal possível no município de Icapuí, numa aldeia que se chama Redonda, e que vale super a pena de ser visto.

Tet, feliz da vida postou essa foto na rede social.
Tetê, feliz da vida postou essa foto na rede social.

Casa de Dom Inácio

Nábia Villela e sua irmã Simone, sob duas rodas, percorreram o Planalto Central, fazendo uma parada quase obrigatória em Abadiânia, no interior de Goiás, para receber a benção do famoso médium João Deus. Depois disso, passaram em Brasília para visitar o irmão Juliano Borges Vilela. A viagem não parou por aí e as antenadas rodaram 2.749 km em doze dias.

Viva a Tia Rita

Para celebrar seus 96 anos, a família de Tia Rita preparou uma feijoada para aquecer todos os Buenos e Cardosos em um almoço no sábado. Lembrando que sua data querida foi ontem (30 de maio).

Marcela Lemos Muzetti (amiga da famlia) registrou o momento em seu celular.
Marcela Lemos Muzetti (amiga da família) registrou o momento em seu celular.

III Noite Italiana

No mês de junho, o Centro de Formação São José abrirá as festividades de inverno com a realização da III Noite Italiana, no dia 03, com massas tipo sugo, bolonhesa, sardela e, claro, com boas músicas italianas.

O evento será no salão nobre da instituição e acompanharão o cardápio de massas, cervejas, vinhos e muitos canapés de vários tipos de queijos. Será a noite do queijo e vinho, com muita alegria, nos moldes italianos.

E por falar nisso, no dia 01/07 haverá a apresentação, pela segunda vez, do cantor italiano Andrea Mostarda que depois de três anos - tendo gostado muito da cidade e imbuído em suas características filantrópicas - se dispôs a vir ao Carmo antes de retornar para sua terra natal.

CONTATO

© COPYRIGHT 2017 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.