Carregando...
Compartilhar

Friboi

Friboi

A notícia da semana passada de que o presidente Michel Temer foi gravado por um dos donos da JBS, Joesley Batista, dando aval para a compra do silêncio do deputado cassado Eduardo Cunha e outras coisitas mais caiu como meteoro sobre o Brasil, repercutindo mais uma vez na imprensa internacional.

Falando nisso, José Batista Sobrinho (cujas iniciais dão nome à empresa JBS), pai de Joesley, é natural de CRCLARO e nasceu em 23 de março de 1933. Alias, há quatro anos, esta colunista que aqui escreve estava caminhando e cantado pela Praça de Esportes Leonardo Carielo Filho quando deparou-se com um helicóptero aterrissando com o magnata e alguns jornalistas. É claro que fui saber o motivo da visita tão ilustre. Bom, eles estavam iniciando um documentário, uma biografia do empresário, e nada como começar pela sua terra natal, disseram.

Detalhes a parte, a visita era sigilo até que a colunista caiu de paraquedas.

Dono da Friboi esteve entre os dez mais ricos do Brasil, diz a revista Forbes em 2015.
Dono da Friboi esteve entre os dez mais ricos do Brasil, diz a revista Forbes em 2015.

Andança

O casal, Fernandinho Macedo e Virginia Moraes, deslumbrado com as maravilhas do Salar de Atacama, um deserto de sal no Chile.
O casal, Fernandinho Macedo e Virginia Moraes, deslumbrado com as maravilhas do Salar de Atacama, um deserto de sal no Chile.
A arquiteta Tany Rosa Costa, com um grupo da rea de Franca, est passando uma minitemporada na Espanha. Essa viagem foi nada mais, nada menos que um presente por terem sido os arquitetos que mais se destacaram no ano.
A arquiteta Tany Rosa Costa, com um grupo da área de Franca, está passando uma minitemporada na Espanha. Essa viagem foi nada mais, nada menos que um presente por terem sido os arquitetos que mais se destacaram no ano.
Rogrio Castro Reis e Getlio Vergetti em Machu Picchu, Cusco, uma experincia mstica e fascinante.
Rogério Castro Reis e Getúlio Vergetti em Machu Picchu, Cusco, uma experiência mística e fascinante.
O casal, Janana Oliveira e Thalles Abreu Mezncio, fez um final de semana cult em Sampa. Foram conferir o premiado musical ?O Homem de La Mancha? com direo de Miguel Falabella, no Teatro Alfa.
O casal, Janaína Oliveira e Thalles Abreu Mezêncio, fez um final de semana cult em Sampa. Foram conferir o premiado musical “O Homem de La Mancha” com direção de Miguel Falabella, no Teatro Alfa.

Parabéns para você

Sábado foi o dia de Ana Maria Peres comemorar sua data querida, na belíssima casa do irmão Marcilio e Jacqueline Peres, no bairro Honduras.

Ana recebeu todos os mimos. Um almoço preparado pelo casal, filé mignon com molho de passas e bacon, conchilone quatro queijos e salada havaiana. De sobremesa, torta de nozes, torta alemã e torta diet de bananas.  Detalhe: as orquídeas que enfeitaram o bolo são de açúcar e foram trazidas do Rio de Janeiro feitas por uma amiga da anfitriã , Sonia Amaral da Cake Design.

E no domingo, foi a vez da aniversariante receber amigas em sua casa para um lanche da tarde

Ana Maria feliz da vida pela ocasio.
Ana Maria feliz da vida pela ocasião.

Expresso Carmelitano informa:

Na próxima sexta- feira, dia 26/5, a AGTOP realizará a I Noite de Caldos no pátio do seu “Espaço Cultural Mãe Veia”, na rua Dr. Pedro Tito Pereira, 225, próximo ao semáforo, a partir das 18h.

A AGTOP ainda programou para a primeira semana de junho a segunda edição do projeto “O Teatro para Todos” que visa a realização da peça “O Chapeuzinho Vermelho” para todos os estudantes das escolas urbanas e rurais.

A direção da peça é de Vadinho Sousa.

A AGTOP também anunciou que no dia 12/7 vai estrear a primeira montagem de uma tragédia grega “Medeia”, protagonizada por Jack Lima. A mesma será custeada com a renda da Noite de Caldos. 

CONTATO

© COPYRIGHT 2017 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.