Carregando...
Compartilhar

Comemoração dos 141 anos de Carmo do Rio Claro

Comemoração dos 141 anos de Carmo do Rio Claro

Na segunda-feira (05), Carmo do Rio Claro comemorou seus 141 anos comum desfilede duas horas para o público. Todas as escolas participaram e algumas intuições da cidade.

Durante o desfile, foram apresentados vários temas e entre eles estavam: Brasil, Estado e Município, Inclusão Social, Empreendedorismo, Responsabilidade Social, Cooperativismo, Justiça Social e o aniversário da cidade, com diversas faixas parabenizando o município. Odesfile contou com a presença deautoridades municipais como prefeito, vice-prefeito e vereadores.

Desta vez, o desfile foi atípico e contou com a presença de cinco fanfarras: deAreado, Alfenas, Divisa Nova, São José da Barra e CRClaro.

O Peloto de Bandeiras com o tema Brasil, Estado e Municpio.
O Pelotão de Bandeiras com o tema Brasil, Estado e Município.
O prefeito Tio Nara discursou sob os olhares atentos dos vereadores e da diretora doDECC ? Departamento de Educao, Cultura e Cidadania - Sonia Viera da Silva.
O prefeito Tião Nara discursou sob os olhares atentos dos vereadores e da diretora doDECC – Departamento de Educação, Cultura e Cidadania - Sonia Viera da Silva.
Bruninho Valeriano, idealizador do Projeto ?Fanfarrando?, com o prefeito Tio Nara.
Bruninho Valeriano, idealizador do Projeto “Fanfarrando”, com o prefeito Tião Nara.
A fanfarra de Areado.
A fanfarra de Areado.
A fanfarra de Alfenas.
A fanfarra de Alfenas.
Recanto da Alegria.
Recanto da Alegria.
Escola Taquaral, com direito a performance dos estudantes. Dentre eles, os filhos dos ndios da tribo Xacriab que fixaram residncia no bairro rural hmais de um ano vindos do Norte de Minas.
Escola Taquaral, com direito a performance dos estudantes. Dentre eles, os filhos dos índios da tribo Xacriabá que fixaram residência no bairro rural hámais de um ano vindos do Norte de Minas.
Tema Cooperativismo com ex-alunos do IEC e seus filhos.
Tema Cooperativismo com ex-alunos do IEC e seus filhos.
Os bonecos que arrasaram foram da E. M. Maria Goulart, trazendo o tema Amizade.
Os bonecos que arrasaram foram da E. M. Maria Goulart, trazendo o tema Amizade.
Da porta lateral da Igreja Matriz Nossa Senhora do Carmo, oMonsenhor Mrio Pio de Faria e o Padre Michel Donizetti Pires, assistiram ao desfile.
Da porta lateral da Igreja Matriz Nossa Senhora do Carmo, oMonsenhor Mário Pio de Faria e o Padre Michel Donizetti Pires, assistiram ao desfile.
A orquestra ?Orquestrando Esperana?,projeto desenvolvido pelo Centro de Formao So Jos, o prefeito Tio e o vice-prefeito Wilber Moura.
A orquestra “Orquestrando Esperança”,projeto desenvolvido pelo Centro de Formação São José, o prefeito Tião e o vice-prefeito Wilber Moura.
A Escola Vencer tambm apresentou sua fanfarra que teve direito  guitarra e baixo eltrico.
A Escola Vencer também apresentou sua fanfarra que teve direito à guitarra e baixo elétrico.
As professoras desfilam com uma camiseta, protestando contra a desvalorizao de uma classe.
As professoras desfilam com uma camiseta, protestando contra a desvalorização de uma classe.

CONTATO

© COPYRIGHT 2018 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.