Carregando...
Compartilhar

"Aurora de suas Vidas"

“Aurora de suas Vidas”

O Hotel Varandas da Montanha, no dia 07 de julho, abriu seu salão de eventos para uma atípica e emocionante tarde festiva que comemorou os 50 anos de alfabetização dos alunos do Grupo Escolar Cel. Manuel Pinto que cursaram em 1968 o pré, o primeiro e o segundo ano.

Os professores homenageados foram D. Maria Eunice Pimenta, D.Ana Maria Peres, D. Maria Lúcia de Melo Frade, D. Bernadete Siqueira (in memoria), D. Leni Santana Pereira, D. Zuleima Guedes, D. Teresa Magalhães Vilela e D. Magdala Santana e Silva. D. Maria Lucia de Melo Frade(80) expressouque aquele momento era um dos mais felizes de toda sua vida.

No ambiente caprichosamente decorado para celebrar a data,a confraternização respirava uma alegria mesclada com nostalgia,onde alunos deram mostra da importância do professor em sua formação, não só acadêmica,mas também familiar.

O ponto alto da homenagem foramas interpretações de Simone Borges,cantando divinamente as canções “Meus Tempos de Criança”, do cantor e compositor Ataulfo Alves, e “Filho Pródigo”, do Padre e jornalista Antônio Aparecido Pereira.Foi impossível segurar as lágrimas...

Flashes, aqui vão eles...

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

CONTATO

© COPYRIGHT 2018 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.