Alimentação Viva
Carregando...
Compartilhar

Alimentação Viva

Alimentação Viva

A professora da renomada faculdade de moda - Santa Marcelina - resolveu renovar os ares e investir em uma vida mais saudável em CRClaro. Tais Aline Lemos Remunhão é a irmã do meio das 3TA’S, uma fazenda importante da década de 80 que levava as iniciais das três filhas de Consuelo Lemos e José Carlos Remunhão.

Após viajar experimentando inúmeros sabores em diversos restaurantes do mundo, Tais resolveu unir o útil ao agradável: a feira da agricultura familiar e a cultura da Alimentação Viva, um segmento novo no Brasil com poucos adeptos, mas com um poder de nutrição bastante alto.

Algumas delícias já estão na barraca Sabores da Arcatodos os domingos na feira do pequeno produtor, na Praça da Matriz de Carmo do Rio Claro, das 7h às 11h. Você também encontra esses produtos no quiosque Garimpo de Minas, estrada que liga as cidades Carmo x Alfenas, e na escola De Rose, do bairro Higienópolis, em São Paulo.

Domingo, as irmãs Thais e Taina expondo seus produtos na feira livre de CRClaro.
Domingo, as irmãs Thais e Taina expondo seus produtos na feira livre de CRClaro.

Gente que faz

No dia 09 de março, a Câmara de Poços de Caldas realizou uma sessão especial em homenagem às mulheres. Convidada pelo vereador Mauro Ivan de Oliveira, D. Maria de Lourdes Fernandes Severini, com seus bem vividos 90 anos, foi homenageada.

D. Lourdes sempre foi uma mulher atuante. Trabalhou como taquigráfa em São Paulo e correspondente na companhia internacional de seguros. Em Poços, dedicou-se a trabalhos voluntários, sempre preservando o bem estar de sua família. É viúva de Milo Severini e mãe de Antonio, Olavo, Sonia e Marta.   

D. Lourdes e o vereador Mauro Ivan de Oliveira.
D. Lourdes e o vereador Mauro Ivan de Oliveira.

“Não perca a Fé”

A cantora e atriz Nábia Vilela, desde que começou em 1997, nunca ficou longe do palco.

Enquanto ensaia o clássico das telas e dos palcos, “A Noviça Rebelde”, sob direção de Charles Möeller e Claudio Botelho, com um grande elenco que abrirá as cortinas do Teatro Renault, em São Paulo, no dia 02 de abril, ela voltou a trabalhar no projeto do show “Não perca a fé“, com poesia textual do teatro contemporâneo do dramaturgo Bertolt Brecht.

Espere pra ver ou rever, se possível for.

Confira o elenco de peso da ?Noviça Rebelde?.
Confira o elenco de peso da “Noviça Rebelde”.

Giro Cultural

As amigas Jackeline Peres e Cristiane Ávila Pimenta foram a São Paulo, esses dias, para uma sessão cult. Assistiram ao drama  “Os Guardas do Taj” do americano Rajiv Joseph com Reynaldo Gianecchini e Ricardo Tozzi sob a direção de Rafael Primot e João Fonseca no teatro Raul Cortez

Jackeline tientando Gianecchini, após o espetáculo.
Jackeline tientando Gianecchini, após o espetáculo.

Controle Automático

O jovem engenheiro de automação João Lucas Silva Moisés, filho do casal Beto/Simone, que se formou em 2016 e fez estágio em 2017, já está a mil por hora. João Lucas foi admitido por uma empresa brasileira que presta serviço de automação no Brasil e no exterior. Aliás, ele está desenvolvendo um projeto na montadora da BMW na Carolina do Sul, USA.

Com toda pinta de galã, como mostra a foto, João ficará nos Estados Unidos por três meses.
Com toda pinta de galã, como mostra a foto, João ficará nos Estados Unidos por três meses.

 Baladas pelo o Mar de Minas.

Scarpas Bier Beach Club em CRClaro bombou na tarde do último sábado. Gente bonita e de bem com a vida é o que não faltou no Club mais  top da região. Rony e banda embalou a moçada com famosos ritmos sertanejos.

 Os bacanas das Escarpas do Lago chegaram a bordo de lanchas esticando a noite no Bar Trem Diferente.

CONTATO

© COPYRIGHT 2018 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.