Parto Humanizado
Carregando...
Compartilhar

Parto Humanizado

Parto Humanizado

A Bem Nascer nasceu em 2001, criada pela jornalista carmelitana Cleise Soares e pelo obstetra Marco Aurélio Valadares com o objetivo de intervir positivamente na assistência ao nascimento em Belo Horizonte. Em 2003, com a chegada de novos profissionais, se transforma em organização não governamental, a ONG Bem Nascer.

Em 2018, deixa de ser ONG e se torna Movimento Bem Nascer – Equipe Multiprofissional. A partir de agora, passa a promover cursos de sensibilização para profissionais de saúde sobre o parto humanizado e de preparação para o parto e o puerpério voltado aos casais grávidos.

Nos últimos 15 anos, a instituição atendeu a mais de três mil mulheres e tornou-se referência no movimento pela humanização da assistência ao nascimento em Belo Horizonte.

Cleise, ladeada pelas colegas do movimento.
Cleise, ladeada pelas colegas do movimento.

 

O Movimento Bem Nascer tem como objetivos:

- defender e divulgar a assistência humanizada à mulher durante a gestação, o nascimento e a amamentação.

- incentiva o parto natural, o aleitamento materno e a redução da cesárea desnecessária, assim como dos indicadores de morbimortalidade materna e perinatal.

- disseminar as boas práticas na atenção materno-infantil, a fim de possibilitar o empoderamento da mulher e do homem, com vistas a uma vivência saudável e fortalecedora da maternidade e paternidade.

Sucesso Arrebatador

O espetáculo “Boca de Ouro” dirigido por Gabriel Villela, após a temporada em São Paulo, estreitou sexta-feira (19/1) no Teatro SESC Ginástico, no Rio de Janeiro. Foi um sucesso ovacionado pela plateia que abarrotou o teatro.

A temporada fluminense vai até 25 de fevereiro. E no dia 2 de março, entra em cartaz “Hoje é Dia de Rock” no Teatro Ipanema, também dirigida por Gabriel Villela.

O diretor teatral Gabriel Villela ? Edilson Dantas / Agencia O Globo.
O diretor teatral Gabriel Villela – Edilson Dantas / Agencia O Globo.

Região do Lago

Os dezoitos anos de Isadora Silva Lemos foi muito bem comemorado em Búzios e Arraial do Cabo, neste final de semana. Seus pais Jacqueline Santana Silva / Moises Lemos armaram o maior esquema, com passeios, shows, restaurantes e praias, é claro.

Parentes e amigos embarcaram para celebrar a data querida da caçula Isadora como mostra a foto em baixo.

Um flash para posteridade.
Um flash para posteridade.

     

Visita ao Brasil

O casal Ricardo Severini e Carla Castro, após ter passado as festas do final do ano em terras tupiniquins, voltou para o batente do dia a dia.

Eles residem em Chipre, que é a maior ilha do Mediterrâneo Oriental, estando situada no Sul da Turquia.

Em fevereiro, tem carnaval

Aluga-se rancho de 5500m² para finais de semana e feriados, localizado na cidade de CRC-MG, às margens do lado de Furnas. O mesmo possui acomodação confortável, contando com 2 quartos amplos, um com ar condicionado e o outro ventilador de teto, uma TV de parede, além de sala conjugada com copa e cozinha.

Na casa de baixo temos varanda, 1 quarto com duas camas de solteiro e ventilador de teto, banheiro e uma cozinha com ventilador de teto, fogão, mesa de jantar e geladeira. 
Com belo visual, está situado a 6 km da cidade, próximo ao Scarpas bier beach club(antigo GEC Náutico) e das pousadas Estancia Bela Vida e Marinas do Carmo.
Os Interessados ligar ou chamar WhatsApp no número: (35) 99919-0680
 

Uma pequena mostra do rancho Morada Canto do Rio.
Uma pequena mostra do rancho Morada Canto do Rio.

CONTATO

© COPYRIGHT 2018 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.