O dia do Sim
Carregando...
Compartilhar

O dia do Sim

O dia do Sim

Foi à beira mar a troca de alianças do casal Mariana Pereira Roque e Vinícius do Valle, neste final de semana, em João Pessoa.

Mariana é filha da carmelitana Dodora Pereira e do paraibano Werteval Roque.

O casal esbaldando felicidade com direito a chuva de arroz.
O casal esbaldando felicidade com direito a chuva de arroz.

Península

Nábia Villela, após o encerramento da temporada de “Dançando na Chuva” e a estreia do show "Não perca a fé", preferiu descontrair seus neurônios e começar o ano na charmosa Caraíva – BA. É um vilarejo com ruazinhas de areia fofa e que não permite a circulação de veículos motorizados, mas com toda a sofisticação possível que agrada o turista do alto verão.

Gente descolada e de bem com vida não faltou em sua estada, se esbaldando no dia a dia com uma única obrigação: serem felizes.

E vai rolar a festa I

Na semana passada, a Prefeitura anunciou a agenda de shows que movimentarão o carnaval carmelitano de 2018, pegando alguns de surpresa. Também pudera, pois, depois de anos, o carnaval que já foi considerado um dos mais famosos da região volta agradando a quase todos gregos e troianos.

Na agenda: Exaltasamba (09), Batom na Cueca (10), Maria Cecilia e Rodolfo (11) e Banda A Zorra (12).

Lembrando que a entrada será gratuita todos os dias e o espaço receberá toda a infraestrutura para oferecer segurança aos foliões.

E vai rolar a festa II

Os Blocos da Garagem e Diô Folia são os mais animados da avenida. Aliás, foram eles que fizeram o carnaval da cidade acontecer no ano passado. A diversão é dos vizinhos e de todos os foliões que tiverem o pique de cair na festa na Rua Monsenhor Mário.

Para contribuir nas despesas, basta adquirir uma caneca personalizada dos blocos. Avisando aos navegantes: a animação acontece durante as tardes.

E vai rolar a festa III

Uma turma de descolados e amantes do carnaval da cidade volta neste ano com a corda toda e por e-mail já avisam: “Tem uma galera voltando e preparando estripulias para o período de Momo aqui no Carmo”.

Aquecendo as cuícas

Na segunda-feira (15), deu-se a largada para a festa do Rei Momo em Carmo do Rio Claro com o Interblocos, uma competição esportiva entre blocos da cidade. Os jogos acontecem na Praça de Esportes. Neste ano, a estrela do evento será o futsal e alguns amistosos de vôlei.  

As superpoderosas

As Pererecas de Ouro, lindas ou desengonçadas, subirão as ladeiras carmelitanas abrindo a festa carnavalesca, no dia 09.

A concentração será na quadra de esportes do São Benedito e as inscrições serão feitas no  local.

A animação ficará a cargo do batuque de Bruno Valeriano e apenas maiores de dezoito poderão participar.

Comemoração em dose dupla

Arthur Pontara Pereira Dias, filho de Clicéria e Juliano, comemorou com os amigos – antecipadamente - sua data querida no sábado (13) a bordo de uma catamarã. Na verdade, Arthur completa seus 18 anos no dia 31 de janeiro.

Aliás, para deleite dos pais, Arthur passou no vestibular da PUC Minas para o curso de Publicidade e Propaganda e também na 1ª fase da FUVEST.

Pelos pampas

Um grupo de amigos de Conceição da Aparecida e CRClaro deixou o alto verão do sudeste para curtir o sul do Brasil. No roteiro, Gramado, Canelas e Florianópolis.

Marlene Cardoso Marinho é uma das mais animadas da turma e, vira e mexe, está postando fotos nas redes sociais.

Na foto, um drinque em comemoração à viagem.
Na foto, um drinque em comemoração à viagem.

Manhattan

Aécio Carvalho e Beatriz Palacine, de férias, deixaram o país tropical para curtirem o frio da eletrizante New York.

O casal não só está curtindo sessões cult, mas também indo as compras, como mostra a foto abaixo.

Foto 03 ? Beatriz na Rockefeller Center.
Foto 03 – Beatriz na Rockefeller Center.

CONTATO

© COPYRIGHT 2018 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.